Saturday 6 July 2013

We Are Moving To a New Store * A LojaQuerido Vai Ter Morada Nova!

Translation will be available later.


***


Queridas blogamigas e blogamigos,
Ainda a tentar recuperar das gravações desta semana e de todo o rebuliço que se está a passar na minha vida... Isto quando dá para calhar tudo na mesma altura, parece o caos instalado! 

Ao mesmo tempo que mudávamos a casa de uma candidata num programa especial, estava toda a minha equipa do escritório e da loja a fazer mudanças também, imaginem!...

Que grande novidade que eu tinha para vos contar hein!  

O projecto da lojaQuerido surgiu há precisamente um ano, quando decidimos abrir as portas ao público  num espaço que tínha sido inicialmente pensado, para ser apenas o nosso apoio e ponto de recolha de uma LojaOnline. Era um espaço pequeno, mas achámos que não perdíamos nada com o facto de o público poder também ver os produtos ao vivo. Sabíamos que seria temporário, pois há muito que procurávamos o espaço ideal na zona do Chiado.

É com muito orgulho que vos digo que foi com todo o vosso apoio e carinho, que tanto a loja online como a loja física tiveram um crescimento que justificou a mudança para um espaço maior e mais amplo, que permitirá um melhor e mais exclusivo atendimento. 

A grande novidade é que este novo espaço tem 3 salas de atendimento num total de cerca de 200 metros quadrados, fica apenas a 150 metros da anterior e vai abrir as portas já na próxima semana.

Estaremos encerrados hoje e até à próxima Quinta-Feira, mas contamos com a vossa visita na morada que em breve vamos divulgar!



Até lá podem fazer compras na nossa LojaOnline, que vai estar a funcionar em pleno! 





Agora tenho de ir que tenho muita coisa para fazer com o João Benedito, que é o responsável pelas obras desta operação relâmpago!... O que é que eu fazia sem o João!!



Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)