Tuesday 1 January 2013

Snapshots from new year's eve fun * Melhores momentos da minha noite de fim-de-ano.

Who enjoyed New Year's eve Party?  I did!! Had a lot of fun with friends and family at a big hotel party and danced all night! Oh yes I did!.. with my 15cm heeled pumps! Danced with my son and laughed all night because that is how I want to face this year

Thank you for being my blogfriends and for all your amazing emails and messages. They literally leave me in tears when I read some of them. You make my blogging one of the most special moments of my everyday life.

***
Espero que se tenham divertido tanto como eu ontem à noite! Eu diverti-me imenso, com amigos e família numa grande festa num Hotel, onde dancei toda a noite! Sim e com saltos de 15 cm!! Dancei com o meu filho e ri a noite inteira porque é com espírito positivo e a rir que temos de encarar o novo ano. Não é verdade? 
Quero aproveitar para vos agradecer todas as fabulosas mensagens e mails, que tenho recebido. Alguns com verdadeiros testamentos que me fazem ficar lavada em lágrimas, com tantas coisas bonitas que me dizem e que eu nem sei como agradecer. Obrigado a todos os meus blogamig@s por tornarem este blog um dos momentos mais especiais da minha vida quotidiana. Tudo o que possa dizer não chega para descrever tamanha gratidão.








Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)