Wednesday 25 January 2012

Paris Deco Week - Part I - Maison et Objet


Hello Blog friends! I'm back and I missed you too after a week away from blogging. Thank you for all the dear messages I got begging me to come back! They were so sweet! This blog is like my family! My week was overwhelming and quite tiring due to lack of sleep and walking miles and miles per day but anyway I'm glad to be back with my head filled with new ideas. Here we go!

***

Olá amigos do Blog! Estou de volta e cheia de saudades vossas. Obrigada pelas mensagens queridas que me enviaram a suplicar o meu regresso. Este blog já é para mim como um membro da família! A Minha semana foi esmagadora emocional e fisicamente. Devido à falta de sono e de caminhar quilometros e quilometros por dia, mas de qualquer forma estou feliz por estar de volta com a cabeça cheia de novas ideias. Vamos a isto!





Até Amanhã com mais novidades de Paris!

Ana Antunes