Friday 8 June 2012

Ikea in my House - O Ikea em Minha casa

After receiving so many messages about my 'Ikea Transformations' post I thought it would be nice to share with you some more ideas so here are some of the Ikea items I have over at my own house.

***
Depois de tantas mensagens no post sobre as minhas 'transformações Ikea' pensei que seria interessante partilhar mais algumas ideias por isso decidi mostrar mais alguns artigos Ikea, que tenho na minha casa. Espero que gostem.


upholstered chaise + mirrored lack shelves + black frames *** chaise-longue forrada + prateleira lack espelhada e molduras

bathroom cupboards *** armários de gaveta da linha de cozinha

shoe cabinets made with 'besta'+ pink boxes ***armário para sapatos da linha 'besta' + caixas rosa


again the bathroom cabinets made with kitchen models *** o armário de gavetas da linha de cozinha

shelves, ceiling lamps and kitchen island *** prateleiras candeeiros de tecto e illha de cozinha

'malm' sideboard with mirror top on it *** consola 'malm' com espelho em cima
(infelizmente é um artigo descontinuado)

'meltorp' table *** mesa 'meltorp'

'besta' chest of drawers (10 drawers) *** cómoda com 10 gavetas, modelo 'besta'


Um bom fim de semana e não percam o 
Querido Mudei a Casa de Domingo, ás 19:00 h com... 
 EU MESMA!



Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)