Wednesday 20 February 2013

Magnificent Talent - Sara Richardson

These images have been all over blogworld and I had to show them to my Blogfriends too. 

It's a project by Sara Richardson and she named it 'Grown Uo Condo' and it was done for her 101 HGTV Show. I really relate to her work and also she doeas a TV show like me so I undestand her options pretty well. 

Very nice work she did on such a small room. There is a lot of Living rooms this size in Portugal that is why I thought you would like it!

***

Estas fotos já correram toda a blogosfera das decoradoras e eu tinha de as mostrar às minhas Blogamig@s também. 

É um projecto da conhecida Sara Richardson, decoradora Canadiana que faz a maior parte dos programas de decoração do HGTV (um canal muito virado para a casa, o design e a decoração, culinária e moda) e com quem tenho uma certa afinidade porque gosto da versatilidade do trabalho dela Também faço um programa de televisão por isso consigo perceber as opções e estética que ela usa. 

Adoro a leveza e tons que ela usou, e o uso de peças clássicas e com história que ela fez nesta pequena sala de estar e cozinha. Temos tantas salas com este tamanho em Portugal, que achei que iam gostar de ver o que se pode fazer, numa sala tão pequena e que pode ficar tão bem! Reparem nos detalhes como; uma certa simetria que 'organiza visualmente' um espaço tão pequeno, no espelho que se ergue atrás do sofá e amplia o espaço e na solução da pequena mesa que pode servir para a refeição de 2 pessoas ou como secretária de trabalho de um dos lado, e os tons. É linda, não acham?













Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)


photos via; HGTV.com