Wednesday 13 February 2013

Thank you and Love * Obrigada e Muito Amor


Dearest Blogfriend,
I was deeply moved by your dear messages after my last post. I'm an 'easy cry'... It was so good to have your support on this very personal part of my life. It's nice that tomorrow is Valentine's Day and I can show you some LOVE!!


***

Queridas Blogamig@s, 
Fiquei tão comovida ao ler algumas das vossas mensagens ao meu último post que só me apeteceu começar a distribuir beijinhos, e claro, de lágrimas nos olhos!... Sim, vocês sabem que eu sou quem chora atrás dos cortinados, nas reacções do Querido Mudei a Casa, não sabem?!?!! Pois!...

Muito obrigada a todos do mais fundo do meu coração, pelo vosso apoio neste assunto mais pessoal da minha vida. 

É por isso bem oportuno,  já que amanhã é Dia dos Namorados, mostrar-vos amor em muitas formas.

Muito amor na decoração porque o amor está nos pormenores.

Na comida - Macaroons e framboesas? ADORO!!

Love Cupcakes - Lindos mas estou proibida!!

Sapatos encarnados! Porque não!?...


Poster Coral 40x50 - LojaQuerido

Quadro Love dourado - LojaQuerido


almofada infinity - 50x50 - LojaQuerido
    
Whatever you do tomorrow, do it with lots of LOVE!
Well... do it everyday!

***
 
O que quer que façam amanhã, façam-no com muito amor... 
Aliás... façam-no todos os dias!

Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)