Sunday 12 August 2012

My project on the show tonight *** Um projecto meu, hoje à noite no Querido Mudei a Casa!


Hello Blog Friends!
I know everybody is out on Vacation and at the beach but please take just an hour of your day to watch the final episode of this special project. 

It was a big surprise for this old lady who lived in the same building I had my first house as a teenager. It was meaningful to me to record a project on a house exactly the same as mine when I was 18 years old.

***

Olá Amigas do Blogue!
Eu sei que está tudo de férias e na praia, mas tirem uma horinha do vosso dia para ver o final do episódio especial do Querido Mudei a Casa, cujo início foi transmitido na semana passada. 

Criar uma pequena Riviera em 30m2, foi o mote para este projecto que também foi especial para mim. Lembram-se porquê? Pois é...foi um projecto para uma candidata que vivia no mesmo prédio onde eu tive a minha primeira casa aos 18 anos, e cuja estrutura era exactamente igual à minha.




Many people ask me where my clothes are from. Here are the store refs.


***

Para aquelas amigas que me enviam sempre mensagens a pedirem para saber o que uso no programa, aqui fica o catálogo das lojas.



 1. Top
 My Flower - Campo de Ourique,
R.Coelho da Rocha 81

2. Top
Asos

3. Vestido / Dress
My Flower

4. Top
My Flower

4. Top
Zara + colar J.Crew
5. Vestido / Dress
My Flower




1. Colar / necklace
Nude Store 


1. DWS
2. ASOS
3. ASOS

1. Zara
2. Zara


 Não percam! Hoje às 19:00 horas, na SicMulher.
...e mais logo todas as fotos do antes/ e depois.


Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)