Friday 10 May 2013

Favorite Pieces * Peças Favoritas


So many people talk about this project I did last year so I decided to post about it again because it was in fact one of my favorites and it did have some of my favorite pieces (objects and furniture). Here they are!...and do tell me which one is your favorite!

***

Muitas pessoas me falam deste projecto que fiz para o Querido Mudei a Casa, no ano passado. Resolvi falar sobre ele outra vez, já que também é dos meus favoritos e tem algumas das minhas peças favoritas de sempre! Algumas da lojaQuerido e outras das lojas que colaboram com o Querido.... Digam lá qual é a vossa favorita!



Sofá Karlsfors - IKEA

Mesa de Apoio Saarinen - PURACAL
Pastilha MadrePérola - LEROY MERLIN

Cadeira Paris - HOMES IN HEAVEN
Candeeiro - JOÃO LOPES

Tecido Designer's Guild - LOJAQUERIDO


Allow me to introduce to you my most pinned image on Pinterest 
and the most posted on blogs too.

This was the project where I painted gold the IKEA VITTSJO shelves.
Yes I'm an Ikea hacker too! 

***
E Permitam que vos apresente a minha imagem mais 'pinnada' do Pinterest 
e a mais falada nos blogs também.

Este foi o projecto em que eu transformei as estantes Vittsjo, 
pintadas em spray dourado e prateleiras em espelho, e que ficaram o máximo!
Sim eu tenho este vício de transformar peças Ikea!





Não esqueçam de ver a conclusão, do primeiro episódio  
desta série do Querido Mudei a Casa!
 
(Domingo às 19:00 h na SicMulher)


 Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)