Thursday 23 May 2013

Stores Round Up #02 - Cobalt Blue * Volta Nas Lojas #02 - Azul Cobalto


After some Cobalt Blue fashion inspirations and the Golden Globes wardrobe this was the stores round up for my last project on the show.  I know I'm stepping out of my comfort zone, the lighter shades you know me for. Truth is, right now I really feel like some splashes of navy or vibrant cobalt blues, right now. I do love it paired with white, gold or coral. I find it very elegant and chic. What do you think about this new trend?

***

Depois das inspirações do mundo da moda e do meu guarda-roupa dos Globos de Ouro, esta também foi a minha inspiração para o último programa do Querido Mudei a Casa, e o shoping que fiz pelas lojas. Eu sei que estou a pisar fora do risco da minha zona de conforto, e que me conhecem pelo uso dos tons claros, mas às vezes apetece-me umas pinceladas mais vibrantes de côr e este tom de azul sempre foi uma das minhas paixões quando me apetecem tons mais vibrantes. Adoro misturá-lo com branco, dourado e até coral. Na dose certa, o resultado é sempre elegante e chique.  O que é que acham desta nova tendência?



Azul Cobalto

Jonathan Addler




Designer's Guild







Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)