Saturday 24 December 2011

My Perfect Christmas Table

Hello blog Friends! This is always such a busy week for a decorator. All clients want the houses ready for Christmas and no time to Christmas shop or blog!... So I find myself in a house (mine) not so ready for Christmas!... Gotta go solve this!

This month I was asked to do a concept board for what would be my perfect Christmas table and this is what I came up to. Silver, White, Tiffany blue, and peacock blue are always my favorite.

***

Olá Amigos do Blog! Esta é sempre uma das semanas mais atarefadas para qualquer decorador pois todos os clientes querem as casas prontas para o Natal. Claro que fiquei completamente sem tempo para fazer compras, para o blog ou para preparar o meu próprio Natal!... Estou perante uma casa (a minha) que não está pronta para o Natal!! Tenho de ir resolver isto!

Bom, este mês pediram-me para fazer um 'concept board' para o que seria a minha mesa de Natal perfeita e este foi o resultado. Prata, branco, azul Tyffanies e azul pavão, estão sempre entre os meus favoritos.




Merry Christmas to everyone!

***
Um feliz Natal a todos!