Wednesday 28 March 2012

Latest Decorator Obsession... - Última obsessão de decoradora!...


In my blog surfing tonight, Drew from Coral Cafe introduce me to the Marjorie Skouras Designs world and I did not know she was the creator or this amazing Chandelier I was spotting every once in a while... This amazing and unique piece it's number one in my obsession's list. Don't know if I ever want to be in touch with it's price tag!! But I will keep it in my wish list for ever!

***

 Na minha volta diária pelos blogues favoritos a Drew do Coral Cafe, apresentou-me o mundo da fabulosa Marjorie Skouras Designs (uma americana de Los Angeles que trabalhava em cinema e que hoje se dedica à decoração!). Ela Foi a criadora desta original e maravilhosa peça que eu já tinha visto várias vezes e que está presentemente, na lista das minhas obsessões. Não sei se alguma vez quero travar com a etiqueta desta beleza mas que ele vai ficar na minha lista de desejos ai vai...vai...










 I just love them! Specially the turquoise off course




***


Se alguma das artistas com jeito para fazer colares de missangas e bolinhas 
tiver coragem de seguir esta inspiração e criar algo assim, naõ se esqueçam de me ligar, ok?!?!


Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)