Friday 11 January 2013

Room of the day - Bright Airy Dinning

(I will post translation later, sorry...)

***
Bom dia Blogamig@s!
Uma das minhas resoluções do novo ano para este blog é fazer posts todos os dias ou pelo menos 5 por semana! Algo que tento fazer desde que este blogue nasceu, mas que em semanas de muito trabalho, dormir 5 horas e trabalhar 12, se torna caótico! Quando à 1 da manhã me sentava para fazer um post, que nunca me demora menos do que 1 hora porque escolher tema, imagens, escrever o texto em Inglês (podem não acreditar, mas é por onde começo a maior parte das vezes) depois corrigir algumas expressões no translator que é uma bela porcaria e a maior parte das vezes lá tenho de ir à procura noutros tradutores, depois escrever em português e fazer o link para o facebook. Tudo isto, mesmo que tenha alguns posts com temas alinhados, é coisinha que nunca me demora menos do que 1 hora  e com isto são duas da manhã! E eu já estou com olhos de goraz com 15 dias de frigorífico!! 

Por outro lado vivo completamente angustiada com a ideia de desiludir que as 8.000/10.000 pessoas que me visitam diariamente e que entram no blogue e truz! nadinha de novo!... Pois é queridas Blogamig@s eu sei que já não vivem sem mim (ahahhaahahahhaah, desculpem foi um ataquinho de modéstia!!) Perdão.

Bom mas então para resolver isto eu já tinha criado o Room of the day, que era a minha solução de recurso para vos mostrar apenas uma imagem favorita e de inspiração, algo que poderia ser feito assim em 10 minutinhos! Depois... típico meu achei que podia também acrescentar um pequeno concept board com algumas peças para recriarem o estilo na versão budget limitado... A ideia era boa mas lá estava eu na uma hora outra vez!! "simplifica Ana! - diz o meu marido - que mania de seres perfeccionista!! e que tens sempre que fazer mais e melhor e diferente!" ahahah ele é igual a mim...

Mas pronto meus queridos seguidores vocês merecem isto e muito mais por isso a minha solução de recurso é, vou simplificar e a partir de hoje é assim; Quando eu andar mesmo sem tempo, à morte, atulhadinha até mais não, com 180 coisas para fazer eu deixo-vos, pelo menos, com uma imagem de inspiração, ok?! Quando tiver um pouco de mais tempo faço a sugestão das peças também...Boa!? 

Espero que gostem desta! Reparem no pequenino detalhe dos cortinados e na base do candeeiro do aparador, na leveza do candeeiro de tecto e no geométrico do tapete...Adoro!



Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)